Mavie, filha de Neymar e Bruna Biancardi, completa dois meses de vida nesta quarta-feira (06). Para celebrar a data, a influenciadora, que passou por um up no visual recentemente, reuniu uma série de imagens inéditas da intimidade com a neném.
Bruna mostrou registros inéditos do parto, além de momentos de banhos de Mavie e a primeira ida da bebê à praia. A influenciadora escolheu a música "Counting My Blessings", do cantor gospel americano Seph Schlueter, para ilustrar o post.
"Deus, ainda estou contando minhas bênçãos / Tudo o que Você fez na minha vida / Quanto mais eu olho nos detalhes / Mais de Sua bondade eu encontro", diz a canção escolhida por Bruna.
Momentos antes, Bruna, que confirmou recentemente a separação de Neymar, publicou um vídeo fofo onde brinca com a filha. No registro, Mavie dá gargalhadas enquanto a mamãe "ameaça" comer os pezinhos da neném. Acesse a galeria de fotos acima e não perca nenhum clique!
Bruna Biancardi tem feito relatos sinceros a respeito dos primeiros meses da maternidade. Neste último sábado (02), a influenciadora dividiu com os seguidores as dificuldades que vivenciou com a amamentação.
Bruna conta que não sentiu dores e nem machucou o peito, mas teve dificuldades em fazer a filha aprender a mamar. "Eu achava que os bebês já nasciam sabendo mamar, sugar. E não! Eles precisam aprender esse movimento de sucção. Isso foi difícil no começo, ela aprender a sugar direitinho, fazer a pega certa. A gente teve dias difíceis. Eu estava aprendendo, a Mavie também", reforçou.
Bruna admite que pensou em desistir por conta do cansaço do processo, tanto para ela quanto para Mavie. "Tinham dias que dava vontade [de desistir], que ela tava com muita fome, gritando, eu cansada, de madrugada, acordando milhões de vezes à noite. Os primeiros dias foram bem tensos, tem que acordar a cada 2 horas, 2 horas e meia, até ela ganhar peso. Então, você está cansada, exausta, bebê também tá cansado, com sono, aí você acorda pra mamar, bebê não acha o peito, não sabe sugar. É complicado", confessou.
Bruna persistiu e, hoje, destaca a amamentação como um dos momentos favoritos da maternidade. "Agora, a gente amamenta em qualquer lugar, tem sido prazeroso, gostoso, um momentinho nosso. Então, fiquei feliz de ter insistido nisso", pontuou.